Deu Liga...

No dia 22 de dezembro foi o encerramento das atividades em 2021, do PROFESP - Programa Forças no Esporte no CPOR RJ, que é um programa social desenvolvido pelo Ministério da Defesa,no qual a TRJ OFICIAL tem o privilégio de ser Parceira desde 2019, levando atividades de Rugby e Vôlei, ministradas pelos nossos Voluntários: Elaine Ribeiro, Raphaela Lacerda, Rafaela Cortes, Micaella Rodrigues e Marcelo de Castro - estudantes do Curso de Educação Física, sob o comando da professora e atleta profissional Ilvi Martinez.


O ano de 2021 chegou para a TRJ OFICIAL trazendo algumas incertezas e muita vontade de recomeçar as atividades no Programa Forças no Esporte que acontece no Centro de Preparação de Oficiais da Reserva no quartel em Bonsucesso. E foi com essa vontade que a nossa equipe de Voluntários abraçou a Missão em meados de outubro, dando conta das atividades esportivas com os alunos do programa, fortalecendo assim a nossa Parceria com a unidade.

A confiança e o apoio dos militares responsáveis pelo PROFESP no CPOR RJ foram fundamentais para o êxito do trabalho. Com muita gentileza os nossos Voluntários foram acolhidos pelo Coronel Domingos Jorge, o Capitão Lúcio, o Sargento Júlio e a Cabo Daniele.

A atleta Monique Pavão, Oposto do Time de vôlei SESC RJ Flamengo também esteve presente no encerramento das atividades do PROFESP em 2021. Com muita simpatia Monique tirou foto com os alunos e militares responsáveis pelo trabalho no CPOR RJ, conheceu um pouco do programa e das atividades que os voluntários da TRJ OFICIAL desenvolvem, ensinando o Vôlei aos alunos inscritos no programa.


"Determinação e Persistência... quem busca e vence obstáculos, no mínimo

fará coisas admiráveis."

Não desistir é continuar na caminhada sem abrir mão de lutar pelo que faz sentido para nós. É se dispor a fazer o que for necessário para alcançar o objetivo. É não permitir que o que dizem tenha influência para nos confundir no que diz respeito ao que tomamos como princípios, como valores, como regência daquilo que é o nosso propósito de Vida.

Não desistir é se permitir ser feliz, insistindo em lutar por aquilo que nos preenche, pelo que nos envolve, de maneira que haja um despertar para o conceito de que acreditar no futuro vale a pena...


É dessa forma, a gente vai debruçando o nosso coração no amor, a nossa esperança no amanhã, a nossa alegria no presente, a nossa fé na positividade dos acontecimentos e principalmente em Deus.


Ao nosso Time de Voluntários, aos nossos Comandantes que nos presentearam com essa Parceria, ao nosso Time que nos Inspira, aos Padrinhos que nos ajudam e a todos que fazem parte dessa história, fica a nossa Gratidão e o desejo de que a Vida seja repleta de novas e grandes conquistas!!!


E que venha 2022!!!




107 visualizações0 comentário

Com a volta do público ao ginásio, Sesc-Flamengo e Osasco fizeram mais um clássico pela superliga feminina de vôlei pela segunda rodada, no Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro.

Após alguns meses, que mais pareciam uma década, finalmente o grande dia chegou : O retorno à arquibancada do Tijuca Tênis Clube, palco de muitas conquistas, sorrisos e lágrimas da torcida apaixonada pelo SESC RJ FLAMENGO. Com muita alegria e a emoção do reencontro entre os membros da Torcida, a festa estava pronta e o clima era de celebração.

Com o novo"Bandeirão" da Torcida organizada TRJ OFICIAL estendido, balões coloridos e os cânticos da Torcida embalados pela bateria, o apoio as nossas jogadoras se manteve fiel e impulsionavam o Time de Bernardinho a lutar até o fim. Teve torcedor vindo de São Paulo para matar a saudade do seu Time e prestigiar a nossa querida Oposta Monique, que está de volta para alegria da Nação SESC RJ Flamengo.

Com grande atuação no saque, a equipe de São Paulo deixou a equipe do Sesc muito desconfortável com as ações ofensivas, facilitando também o bloqueio da equipe. Com isso, a equipe do treinador Luizomar de Moura conquistou sua segunda vitória da superliga, que venceu as donas da casa pelo placar de 3 sets a 0 com parciais de 25/21, 25/18 e 25/20.

A ponteira Michele, conquistou o Troféu Viva Vôlei, sendo o destaque da partida com 14 pontos.


A partida foi equilibrada na pontuação entre as equipes e repleta de tensão por partes das jogadoras e da torcida que estava presente com 50% da capacidade do Ginásio.


O próximo enfrentamento do SESC J FLAMENGO acontece hoje em Taguatinga, às 18h30min, contra o Brasília Vôlei Esporte Clube, no Ginásio do SESI Taguatinga. A transmissão é pelo SPORTV2.


Seguimos firmes na Torcida pelo nosso Time! Afinal, a Superliga está apenas começando.




47 visualizações0 comentário

Fala galera! na última quarta-feira 16/06, tivemos mais uma "super live" no perfil da TRJOFICIAL, com uma convidada mais que especial, a nossa líbero Natália Araújo, mais conhecida como "Natinha." Infelizmente, no dia 10 de outubro de 2020, um dia de treino comum, Natinha sofreu uma grave lesão no ligamento cruzado anterior, fazendo com que a atleta interrompesse a sua participação na temporada 20/21, em virtude da cirurgia que iria ocorrer. Nossa live foi comandada pela Presidente da TRJOFICIAL "Neném", que cordialmente agradeceu a disponibilidade da Natinha em participar, a fim de conhecer um pouco mais dos projetos e ações solidárias da TRJ, além de bater um papo muito descontraído com os torcedores.


A Recuperação

Natinha passou toda a temporada em processo de recuperação, porém, fazia questão de acompanhar todos os jogos da equipe do 'SESC FLAMENGO', realizados na cidade carioca. Vale ressaltar, que mesmo sem estar em quadra, a motivação para as demais companheiras de equipe é de suma importância.


Início da Carreira Esportiva

Natinha conta que sua paixão pelo esporte começou cedinho aos sete anos de idade, e acreditem "ela iniciou na modalidade futsal, e somente aos dez anos migrou para o voleibol".


Melhor Líbero depois da FABI

Com a responsabilidade de substituir nada mais nada menos do que a nossa eterna "Fabizinha", Natinha sentiu-se extremamente honrada em vestir a camisa do SESC RJ Flamengo, e na época anterior a sua lesão, Natinha já era considerada a segunda melhor líbero do Brasil.


Muito emocionada, relembrou de um jogo do campeonato carioca, onde foi estendida uma faixa em sua homenagem, pela Neném, representando todos os torcedores, com palavras motivacionais quanto à sua recuperação, e a falta que estava fazendo para todos nós. Na fase de recuperação, disse que se doou 100% ao tratamento, pois a sua maior vontade era voltar a atuar logo. Também relatou que esta recuperação serviu como um grande aprendizado, pois muitas coisas aconteceram, proporcionando o autoconhecimento, onde a mesma buscava forças para continuar.


Seleção Brasileira, um Sonho a ser conquistado!

Como toda boa jogadora, Natinha também sonha em vestir a nossa Amarelinha. Muitos torcedores que participaram da "live'' abordaram que se não tivesse ocorrido a lesão ela estaria na Liga das Nações, brigando por vaga para atuar em Tóquio. Sabemos que tudo está nas mãos de Deus, e que temos certeza que esforço não irá faltar por parte da atleta, para "quem sabe" no próximo ciclo, estar presente nas convocações seleção brasileira. Natinha ainda reforça a importância de apoiar a base da seleção, pois para todo novo ciclo precisamos de mais incentivo.


A torcida TRJ agradece imensamente a todos os participantes, em especial a Natinha, e desejamos que nesta temporada tudo volte ao normal, para que possamos prestigiar de pertinho as nossas meninas. Por enquanto continuaremos mandando toda energia positiva da #Arquibancasa a essa atleta tão querida e especial, desejando que seja um retorno maravilhoso, como ela!!! Quer Saber Mais ? Basta Acessar o Link do nosso Canal no Youtube e assistir a LIVE completa: https://www.youtube.com/watch?v=5N99-fPSFf4


Quarta Feira, às 20h mais uma Atleta vai bater um papo com a gente!!! Fique ligado no perfil do Instagram da @trjoficial e #BrotaNalIve



10 visualizações0 comentário
1
2

Quer saber mais sobre nossas Ações?